Quem é o IBA?

O IBA é uma Instituição de Educação Básica e de Ensino Técnico que a mais e 50 anos prega prioritariamente a discrição, o despojamento, a simplicidade e a valorização do aspecto prático do conhecimento com um claro foco na atenção às classes mais populares.

É pacífico, não pratica competição agressiva. A Instituição possui reconhecido carisma e capacidade de acolhimento.

A persistência e a perseverança são marcas registradas do IBA, assim como sua força e capacidade de superação. Seu comportamento é predominantemente conservador e seu perfil tende para o lado emocional.
A Empresa valoriza muito as suas características regionais.

MISSÃO

Inspirar nossos alunos a descobrirem o propósito de Deus para suas vidas, dando-lhes uma sólida preparação diferenciada, capaz de impulsioná-los à formação profissional de sucesso.

VISÃO

Buscar, por meio de um ensino diferenciado, a fixação de uma aprendizagem significativa dos nossos alunos.

-Diferenciação
-Comprometimento