Desde 1970 o IBA vem educando crianças e jovens fundamentada em valores humanos e cristãos que inspiram o aprendizado.

Possui profissionais conceituados do mercado: professores, coordenadores, gestores, são líderes em suas áreas de formação. isso permite que os alunos ao longo de sua permanência na escola ampliem seus olhares, buscando sempre através das melhores estratégias de ensino unir teoria e prática, favorecendo o protagonismo dos estudantes. Com excelência para oferecer as melhores oportunidades de formação aos alunos. o IBA, uma escola inovadora, segue rigorosos padrões de excelência didática e em seus programas, garantindo aos alunos valor no conhecimento que recebem.

Documentação para matrícula

Pais e responsáveis: Identidade, CPF, Comprovante de Residência e certidão de adimplência da última escola.
Aluno novo: Identidade, CPF, Foto 3×4 atualizada, documentos escolares de transferência da última escola.

Para finalizar a matrícula é necessário entregar toda a documentação na Secretaria da escola.

Formação Complementar

Nossa escola possui vários cursos de formação complementar que auxiliam no desenvolvimento dos talentos dos nossos alunos. Ficou interessado? Então clique aqui e confira

Conheça nossos parceiros

Confira os nossos parceiros e benefícios