Formação Complementar

Futsal

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva criamos nossa escolinha de futsal, queremos fomentar a modalidade em nossa escola e formar equipes para representar a escola em eventos esportivos.

Basquete

Nossa escola possui uma escolinha de basquete com o intuito de desenvolver a prática da modalidade e o talento dos nossos alunos. Temos também o objetivo de formar equipe para os eventos esportivos

Violão

Curso de Violão voltado para o desenvolvimento musical e também do instrumento, onde o aluno pode aprender do zero ou aperfeiçoar o que já sabe.

Robótica

Em parceria com a Controlbot oferecemos curso extra de robótica para nossos alunos, temos o intuito de desenvolver o talento de nossos alunos e formar equipe de competição escolar.

Teatro

Possuímos um grupo de teatro, onde desenvolvemos a arte de interpretar, fazemos apresentações para escola e em datas comemorativas.

Balé

Em breve...

Musicalização

A musica é muito importante na formação das crianças, por entender isso nossa escola conta com Musicalização Infantil para alunos do Ensino Fundamental I.

Automação

Programa de desenvolvimento de projetos em automação utilizando Arduino. Os alunos que optam em fazer parte desse grupo aprendem a desenvolver para hardware.

Jiu-Jitsu

Além de incentivar a prática esportiva, o Jiu-Jitsu tem a finalidade de desenvolver a disciplina o respeito entre os alunos.